sexta-feira, novembro 07, 2008

:: AO MEU FÃ ANÔNIMO ::

Recebi algumas vezes recadinhos de um fã anônimo, que insiste em bisbilhotar e futricar sobre a minha vida.
Em agradecimento à sua atenção e tempo visitando meu blog, fotolog, álbum de casamento e outros, resolvi fazer a sua alegria e perder um minutinho precioso para te responder!
Entendo que você é uma pessoa que me admira muito, me inveja, e que por algum motivo, sente uma extrema insegurança em relação à mim. Infelizmente, hoje tenho uma vida muito ocupada, que inclui muito trabalho, marido, filha e amigos, entre outras coisas. Por isso, não poderei te ajudar, nem te aconselhar. Seria melhor você procurar um Pastor, oque é o mais indicado em casos como o seu, de libertação espiritual. Prometo que vou orar pela sua recuperação !

Ah, mais uma coisa... eu sei quem você é, querida. Não vou te expor à uma situação ridícula de tornar seu nome público no mundo virtual e nem no mundo real, ok? Em troca disso, você vai cuidar da sua vida desocupada e esquecer da minha, combinado? Só uma dica: trabalhar mais às vezes ajuda. Cabeça vazia é casa do Diabo. Direcionar as frustrações em atividades físicas e intelectuais (que não seja fazer compras) ajudam muito em terapias alternativas. A tentativa é válida, e a humanidade agradece!
Tá feliz? Conseguiu seu momentinho de atenção? Então agora, vê se me erra ! Vai ali atrás que tem alguém te chamando!
See you never loser..

Nenhum comentário: