quarta-feira, novembro 30, 2005

Floripa's Trip, Sun, Party and WCT

Nossa, faz tempo que eu não apareço por aqui viu... muito trampo, tá cruel...
Se bem que eu não posso reclamar muito, no começo do mês eu passei uma semana em Floripa... "a trabalho", mas ainda sim em Floripa... hehehe. Fiquei na função mês passado inteiro pra produzir a festinha da Mcd durante o Wct, lançamento do filme dos nossos atletas no Hawaii, "MCD In Da House". E que festinha viu... opa. Fazer festa com grana é outra história... dá asas a imaginação. Verba boa na mão de produtor é igual doce na boca de criança...
Peguei meu corsinha 1.0 no dia 30/10 logo cedo e rumei na estrada com as minhas parceiras da "firma". Que estradinha triste viu... não contei, mas o que tinha de caminhão tombado e bicho morto parecia piada... uma buraqueira terrível, e umonte de radar. Odeio radar. A pior coisa que pode existir é vc numa estrada em linha reta, sem nenhum carro na frente, tendo que andar a 80km por hora. Uó. Bom, mas chegamos bem. Lá, uma big house nos aguardava... cinco quartos, três salas, piscina, churrasqueira e uma puta galera legal. Eita trabalhinho ruim esse viu... Não foi nem descarregar o carro, a Gica, minha amiga de Floripa, já apareceu por lá e me arrastou pra night. Fizemos uma tour na city, e fomos parar no Confraria... tava rolando festa da Billabong. Mas eu tava cansada, ficamos pouco. E no dia seguinte seria o grande dia... da festa.
Consegui pegar uma praia logo cedo e depois do almoço comecei a correria. E liga pro cara da bebida, e monta o lounge do feminino, e checa se o equipo de som tá ok, e separa os presentes do povo, e escolhe a decoração, e arruma convite pros perdidos... tudo por uma boa festa! rsrsr.
De noite, lá vamos nós... o lugar que de dia já era lindo, à noite ficou incrível. Radinho pra cá, radinho pra lá, e fiquei a noite toda de um lado pro outro, todo mundo se divertindo a beça, e eu ali, correndo em cima do salto! Descer dele jamais! Teve fogos, muita gente linda (algumas encéfalas, confesso, mas lindas), exibição do filme, dj gringo e pista animada. Ufa, deu três e pouco e parei pra ver o povo que trabalhava comigo, ninguém mais tinha radinho! Ah.... pensei, "oque que eu ainda to fazendo com esse radio no ouvido? só eu acho legal trabalhar né... pára tudo!" Larguei e fui me divertir, já tinha dado tudo certo mesmo, nada de muito mais sério podia acontecer àquela altura...
Dancinha daqui, bebidinha dali... encontrei o cara mais gato da festa. Da festa não, de Floripa inteira! Me deu o maior mole e eu... nada boba... tive que aproveitar... hehehe. Isso que momentos antes, eu mesma concluí que, uma vez trabalhando, quase nunca aproveitando. Mas não... superou as expectativas. Sul é Sul né, nunca se sabe.
Nos quatro dias que se passaram, fez muito sol... mas nada de campeonato, o mar tava uma piscininha. Sorte nossa, umonte de fofos na areia. Teve festa da Eletric, do WCT, churrasquinho na casa e talz... No sábado, back to SP... que tristeza. A pessoa (no caso eu) voltou preta, como nunca visto antes. Lógico que agora, depois de quase um mês no escritório, já fiquei branca de novo né.
Mas tudo bem, nenhum trabalho é perfeito... Rsrsrsrs. :-)

Um comentário:

Tiro_Certeiro disse...

Boa semana pra ti