sábado, outubro 29, 2005

ABOUT MARRIED

Quem falou que casamento é uma instituição falida?? Às vezes traz sim, alguns prejuízos.. mas nada como um amor bem investido para render juros gordos de felicidade... basta saber administrar, e claro, ter fundos pra aplicar.

No começo do mês, vimos um amigo de longa data subir ao altar. Quem diria que o Xico (sim, o Xico... quem conhece, sabe bem) assumiria um compromisso tão sério na sua vida, por livre e espontânea vontade?! Claro, coisas do coração...
A minha jornada "casamento do Xico" começou ainda em casa, quando eu tentava de qualquer jeito escolher uma roupa que não fosse preta. Xí... eu até tinha... mas nada que fizesse eu me sentir fina o suficiente para o casório. Então, fui de preto... vestido com paetê e uma bolsa de zebrinha, pra quebrar. Chegando na porta da Igreja, risos... o André, o Marquinhos e o Kichi... todos de preto! O André de gravata vermelha, estilo ´vampire´, o Kichi de gravata do Star Wars, do qual ele é fanático, e o Marquinhos de gravata azul furtacor. Pelo menos as gravatas foram bem variadas, porque as camisas eram todas da mesma cor. Rsrsrs. MIB on The Church.
A cerimônia começou bem silenciosa, e o padre falando e falando. Não fosse meu amor por Deus, eu reclamaria do ritual... Por que é tão difícil para os padres se mostrarem realmente felizes ao falar da Palavra de Deus? Parece mais que estão recitando um sermão de tristeza, e não celebrando uma união com alegria. Por isso eu prefiro os pastores... são mais alegres, contagiantes, acreditam realmente no que estão falando. Mas ok, não vem ao caso. O caso foi que, estava tudo muito normal para ser o casamento do Xico... e alguma coisa TINHA que acontecer... e claro, inconscientemente, ele providenciou... Hahaha. No altar, na hora de trocar as alianças.. procura num bolso, procura no outro, e na calça, e olha pro lado, e olha pra noiva, e a noiva ri, e a Igreja toda percebe, e todo mundo começa a rir também... Sim, o Xico esqueceu as alianças! Afe, babado meu bem! Mas, dá-se um jeito né... emprestaram aqui e ali, e enfim, declarados marido e mulher! So, Let´s Go Party!
Depois, na recepção na casa dos pais da Carol, a noiva, rolou a maior balada! Essas festas de casamento sempre são o máximo! Aparecem amigos do além, que a gente não vê faz anos, e o povo bebe, e bebe, e fala besteira, e dá risada! Foi demais... o Magal tocou, o Zé tocou, e todo mundo dançou, dançou... teve gente que deu basfond, e passou da conta... tipo a Veri e o Rauzilto. Mas beleza, não é todo dia que a gente vê o Xico casar...
Confesso que me bateu uma vontadezinha de casar também... ai.
Vestir de noiva (adoro!), fazer uma big party, convidar todos os meus amigos, e ficar com alguém pro resto da vida!... Não, eu não acredito em contos de fadas. Mas ainda acho que quando Deus planeja o encontro de duas pessoas, é possível sim que sejamos... felizes para sempre! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Carol! desde q vc começou esse blog não deixo de visitar...não sei pq mas me identifico contigo de alguma forma. parabéns pela sua delicadeza e atitude, combinação perfeita! Deus abençoe!

Anônimo disse...

OI Carol,
Tenho um blog tbém, mas ta dificil eu escrever nele , mas vai o nome caso queira dar uma olhada , http://www.tito_certeiro.blogspot.com/
E vc está bem ???
BJo

Anônimo disse...

oi carol...

soh vou postar isso(!)

I don´t wanna hear
I don´t wanna know...
Please don´t say you´re sorry,

I´ve heard it all before
I´ve heard it all before
I´ve heard it all before
I´ve heard it all before
I´ve heard it all before
I´ve heard it all before
I´ve heard it all before
I´ve heard it all before

Madonna
"Sorry"
Confessions on a Dance Floor
Warner Music

T ADORO

Mil Beijos!