terça-feira, abril 22, 2008

:: GOOD BYE, MY LOV.E ::

O Lov.e foi o lugar onde iniciei realmente minha vida na noite. Antes mesmo de trabalhar lá, eu era frequentadora assídua das melhores festas do clubinho do coração.
Logo no início, não perdia uma quarta-feira de Hard Trance, comandada pelo Dimitri. Naquela época as vertentes se encontravam, Mau Mau tocava na mesma pista que Rica Amaral, e o PSY sequer existia... era demais. Muita cor, muito glitter.. e eu, tinha meu cabelo mais rosa que a parede de pelúcia da sala VIP. Aliás, só entravam no club os vips.. escolhidos pela Mônica Soldan ainda na porta, no melhor estilo Studio 54.
Passada a minha fase raver+clubber, eu comecei a bater carteirinha nas quintas de Drum'n Bass, quando o Marky ainda era o Marky Mark. Na pista, o povo do eletrônico se misturava a músicos, mc's e adeptos da cultura streetwear. Como já dizia Thaíde, "Que tempo bom, que não volta nunca mais...".
Em 2000 a Flavinha abriu o Lov.e Galeria e me chamou pra trabalhar. Pouco tempo depois a Dri Recchi saiu da porta do club, e eu fui convidada pra substituí-la, com todo o prazer...
Lá fiquei por quase três anos como Hostess, e pude conhecer as pessoas mais legais (e as menos também), ouvir os melhores djs, curtir as festas mais badaladas, e guardar pra sempre na minha memória um dos lugares que mais fez São Paulo ferver.
Neste ano de 2008, o Lov.e completaria 10 anos, mas decidiu fechar suas portas. Com uma super festa (claro), a Flávia nos deu a chance de se despedir dessas épocas tão especiais nas nossas vidas. Ela logo apresentará um novo club.. enquanto isso, saudosismo puro e ansiedade absoluta!

Good bye, my Lov.e... you'll be foverer in our hearts !

Nenhum comentário: