O sábado começou bem... logo cedo a Volcom já armou sua tenda na Barra da Tijuca, e ficou lá o dia todo, pra alegria da molecada. Depois de Maracaípe e Floripa, essa foi a etapa carioca do circuito de surfe Volcom Qualifying Series (VQS), com muito sol, onda e curtição... tudo de bom!
Fim de tarde delícia com a galera no Leblon, com direito a picanha na chapa num dos restaurantes mais bacanas no bairro, no melhor espírito carioquês... ai ai.
A noite, os ânimos já estavam à flor da pele... segunda noite de Tim Festival... e ansiávamos pelo show do Thievery Corporation. Chegamos mais cedo pra ver o Tv on the radio, que segundo alguns amigos, prometia ser a revelação. Não achei não... achei legal, uma mistura boa de jazz, gospel, soul e eletrônico... mas nada de extraordinário. O Thievery já não... começou com a pegadinha trip hop com vocal francês, passou pela bossa eletrônica de uma das vocais que é brasileira, e finalmente, quando entrou nos dubs e raggamuffins, botou o povo pra dançar... e não parou mais. Misto de acid-jazz, hip-hop, letras políticas, e muito bom gosto, nos manteve compenetrados e animados por quase duas horas de show. Não deixou nada a desejar, muito pelo contrário, surpreendeu até aqueles que estavam confiantes numa apresentação incrível. Uau pra eles!
Saímos com o dia já despertando e a vista da Marina da Glória clareando. Ótima escolha de lugar! Festival imperdível... e guardando energias pra amanhã, que sem dúvida, é o dia mais esperado por todos nós! TIM TIM !
Nenhum comentário:
Postar um comentário