Com o clubinho do coração completando 8 anos de muita festa, o Lov.e traz para os paulistanos uma grande novidade... na mesma rua Pequetita, encostadinho no club, o Loveland abriu suas portas na última segunda-feira, dia 16/10.
Mais do que a realização de um projeto pessoal, o Loveland é um presente a todos os amigos e clientes que agora podem sentar, conversar, tomar um drink caprichado, pedir uma comidinha gostosa, e assistir a shows e performances surpreendentes até de madrugada. Tudo isso cercado de elementos do universo burlesco.
A inauguração foi ponto de encontro de muitas pessoas especiais, que há tempos eu não via... primeiro porque já não saio mais na balada como antes, segundo porque essas pessoas também já não saem mais na balada como antes... E como essa inauguração não foi exatamente uma balada, era um belo motivo pra sairmos de nossas casas prestigiar a estréia de um lugar que São Paulo precisava muito. Um lugar cheio de bom gosto musical, com muito jazz, trip hop, uns eletronicos alternativos... sonzinho pra ficar calminho. Curtindo um bom papo, comendo um bolinho de mortadela ou um pastelzinho de shitake... no melhor estilo Cabaret da city...
Não é pré-club, nem pós-balada. É um lugar especial, para se ir com os amigos, namorado, e até sozinha... Pra quem gosta de boa música e um clima diferenciado (nada a ver com vila madalena!!!), é obrigatória a passagem por ali. A vantagem é que fica aberto até de madrugada, o que é uma ótima alternativa para quem não faz a mínima questão de encarar uma pista de dança com estrobo na cara, mas também gosta de dar um rolezinho pra papear, beliscar algo e ouvir um sound system de primeira..!
Parabéns pra minha amiga linda e sempre maravilhosa... frávinha ceccato!!
Rsrsrs.
See you around!
Nenhum comentário:
Postar um comentário