quinta-feira, fevereiro 09, 2006

More Core Division - Winter Collection Party

Semana passada a gente lançou nossa coleção de Inverno. Depois de quase um mês de muita função pra produzir as fotos da campanha, o meeting de marketing, o desfile e a festa de lançamento, acho que deu pra por a cabeça no travesseiro com a sensação de dever cumprido. Ufa.
O casting dos modelos foi uma delicia de escolher, principalmente os meninos... rsrsrs.
Tanto o Desfile quanto a Festa rolaram no mesmo lugar, a Casa das Caldeiras, mas em ambientes diferentes. O desfile no salão principal, e a balada num subterrâneo bem caracterizado, que lembrava mais um Squat. A produção e o artístico da festa também ficaram por minha conta, e eu pude colocar meus favoritos pra garantir a diversão da galera. O Rodrigo, que abriu com um bom electrohouse, deu uma boa esquentada no povo. O Igor e o Zé, mantiveram a animação com sons bem old-school e músicas que eu já não ouvia a muito tempo em nenhuma pista da cidade. Black Music? Não... Hip hop mesmo, R-A-P. Mas a melhor parte estava guardada para "O PLANO", grupo formado por MC Paulo Napoli, BNegão, Derrick Green (que não pode estar presente), Zé Gonzales, Marinho e Igor Cavalera. Mais CORE que isso, impossível. Era tudo o que eu queria pra essa festa. A pista virou gargarejo, e se o palco fosse mais alto rolaria até mosh, certeza!
Depois do show, o Rodrigo voltou e manteve as pessoas sacolejando ainda por um bom tempo. A frase repetida pelo Napoli durante o show, realmente fez a diferença pra galera... "OPEN BAR!!" ui...
Parabéns pras Estilistas da Marca, pros Djs, Músicos, Produtores, Assessoria de Imprensa, e PRA MIM, claro, que juntei tudo e consegui fazer da salada mista uma ótima refeição! CHEERS!
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No final da década de 80, Michael Tomson criou na Califórnia a More Core Division of Gotcha. O objetivo da marca era virar moda entre os principais surfistas, aqueles que se destacavam pela sua atitude e comportamento hardcore.
Surgia assim a M.C.D, uma marca desenvolvida e criada pela e para a elite do surf mundial. Uma grife de atitude, forte e autêntica, baseada em valores bem definidos e com uma postura inovadora. A equipe masculina de atletas foi selecionada para que todos os seus integrantes traduzissem através de seu comportamento e atitudes a personalidade que a MCD deseja transmitir aos consumidores. More Core Division é, acima de tudo, conceito.
Depois de dez anos no Brasil, foi lançada em agosto de 2005 a primeira coleção feminina, com o mesmo nível de autenticidade e radicalidade, porém com feminilidade. As roupas foram desenvolvidas para garotas de atitude e personalidade, que fazem do seu estilo uma maneira de ser diferente.
A aposta em uma coleção feminina foi um verdadeiro divisor de águas no mercado, e representou uma nova opção para o surfwear feminino do país. A idéia da marca é oferecer para as brasileiras tudo aquilo necessário para compor esse estilo: tendência, inovação, autenticidade, arrojo, individualidade, originalidade, sofisticação e bom gosto. Mais do que moda, a MCD cultiva um modo de viver, que se traduz também em feminilidade com atitude CORE.
Os elementos sombrios da cultura gótica são a principal influência na coleção de inverno da More Core Division. A referência traz inspiração para cores, tons e modelagens das peças, que expressam o romantismo melancólico dos góticos. O Vodu também influencia a marca, não como força negativa ou do mal, mas como um ritual de boas energias. O resultado são roupas masculinas e femininas de aspecto mais sóbrio, mas com olhar moderno e original.
Os bonecos do Vodu são referência para o trabalho manual nas peças, nas quais a marca usa detalhes das costuras dos bonecos para compor bordados à mão. O objetivo é valorizar a personalidade e ressaltar a individualidade de cada pessoa.
A Rússia e seus czares também servem como referência temática e gráfica, com suas tapeçarias, decoração, porcelanas, ovos fabergé e as “Matryoshkas”, isto é, bonequinhas confeccionadas à mão. Nas roupas, a inspiração aparece em forma de florais, arabescos, detalhes em dourado e acobreado e estampas de “papel de parede”.
As formas são mais ajustadas e enxutas, tanto para as partes de baixo como para cima. A modelagem slim revela o desejo de uma moda ousada, moderna e de impacto, própria para o corpo brasileiro.
A More Core Division aposta nesta temporada na alfaiataria, novidade da marca para o inverno 2006. A linha de calças, blazers, bermudas, camisas e gravatas é um dos destaques da coleção. A linha college, com jaquetas colegiais, também são um dos hits da coleção.
Os principais tecidos utilizados são o jeans, malhas e o elastano, além de estampas de risca de giz e xadrez. Tecidos dupla face, texturizados, moletons sintéticos, fios tintos e microfibras também aparecem. As cores são escuras, em tons que vão do preto ao violeta. Verde esmeralda, vermelho, marrom e toques de ouro velho, cobre e níquel também são destaque.
A marca também conta com uma linha de acessórios: mochilas, bonés, chaveiros, carteiras, meias, cintos, boinas e chapéus são opções.
http://www.mcdbrasil.net

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